Um espaço amplo, cuidadosamente desenvolvido para receber os convidados com conforto e bom gosto.
O projeto do arquiteto Otavio de Sanctis incorpora as marcas registradas do grupo, como adegas em destaque e jardins verticais, criando a personalidade única do Loup.
A diversidade de elementos expressa a vocação dos diferentes ambientes do Loup. Logo na entrada, um espelho d´água com uma fonte e jardim vertical funciona como cenário e dá opção para quem quiser comer sob luz natural. Mais à frente, um salão intermediário exibe uma adega transparente com centenas de garrafas suspensas, que divide espaço com mesas para grupos, e uma bancada de madeira que possibilita ao visitante observar de perto o processo de fatiamento do raw food, tudo sob panelas de cobre penduradas no teto. No salão principal, com pé direito alto, um magnífico jardim vertical recebe iluminação natural através do teto retrátil, com mesas redondas e retangulares.
Para decorar os ambientes, uma seleção de peças assinadas: cadeiras do Estúdio Bola e Nada Se Leva, lounge com móveis da Prototype, Vitra e Neobox e banco com série limitada do Ronald Sasson. As modernas luminárias espalhadas por todo ambiente são da Puntoluce, Loja Teo e Bertolucci. As louças também somam modernidade ao ambiente, com cores variadas e formatos orgânicos.